quinta-feira, 31 de março de 2011

My Wife.


Eu gosto dos teus lábios. Da forma que teu cabelo cai, quando jogas para o lado. Dos teus dedos sobre o teu rosto. Eu gosto do teu olhar, sínico e sincero. Do teu sorriso e a forma mais ingênua dele. Eu gosto do teu corpo. Gosto das tuas coxas, principalmente quando meus olhos fixam nelas. Eu gosto do teu físico, ele agrada tanto os meus olhos. Que dentro de mim, me dá vontade de poder toca-lo, pelo menos uma vez. Eu gosto de você. Eu amo você.

Ps: Nós entendemos. My life.
Quando você precisar de alguém pra te amar
eu estou aqui, mulher. ♪

Conversa.


Ele - Tu tens que parar de falar nela.
Eu - Mas porque?
Ele - Porque ela está feliz com a outra.
Eu - Eu sinto que isso é outra coisa. Estou com medo.
Ele - Medo de que?
Eu - De que ela vá embora e desista de nós.
Ele - Tu precisas viver a tua vida.
Eu - Como eu vou viver a minha vida, se sem ela não tem graça, não tem cor.
Ele - Mas tu precisa guardar isso, e viver.
Eu - Já falei, eu sinto que é real. Só que as vezes me dá medo, muito medo.
Ele - Tu é otária.
Eu - Tu que é otário de falar isso.
Ele - Vai se fuder.
Eu - Prefiro me fuder com ela. (risos)
Ele - Para de pensar, falar nela.
Eu - Não dá. Meu coração não deixa.
Ele - Porque não conversa com ela?
Eu - Já conversamos muitas vezes.
Ele - E conclusão?
Eu - Eu confio nela. Eu acredito em nós. É real.

As pessoas tentam mudar o meu pensando, mas é desnecessário.
Ele pode amenizar, mas meu coração sempre o faz pensar, porque o mesmo está tocando a tua alma, todos os dias.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Necessidades.



Tenho necessidades. Necessidade de acordar amanhã e esquecer da briga de hoje, necessidade de encontrar alguém pra conversar pela troca de informações, necessidade de ouvir conceitos, necessidade de suprir minhas necessidades, necessidade de batucar com os dedos no lugar mais próximo, necessidade de ser mais esperto, necessidade de ver o mundo de outro jeito, necessidade de ver o mundo de um jeito e paralisar isso pra mim, necessidade de chorar mais um pouco, necessidade de escutar a nossa música, necessidade de parecer forte, necessidade de lutar pra ficar perfeito e quando estiver eu terei a necessidade de desorganizar, necessidade de falar sobre o que eu sinto agora, necessidade de analisar fotos, necessidade de escrever mais, necessidade de escrever para melhorar, necessidade de não esquecer a noite passada se você me der um sorriso.

terça-feira, 29 de março de 2011

Te sinto.

 
Fecha os olhos. Está me sentindo aí? Estou passando meu dedos delicadamente sobre o teu rosto. Estou  te observando, como uma criança observa o seu presente. Estou chegando mais perto de você. Quero sentir a tua respiração, o teu cheiro. Toco tua pele macia. Beijo as tuas bochechas e te faço sorrir levemente. Chego perto do teu ouvido, e mordo o globulo dele delicadamente. E perto do mesmo, sussurro - sou tua. E então, olho em teus olhos, e beijo teus lábios suavimente, esquecendo do tempo [...] Todas as noites, eu cuido de você. Te protejo. Te abraço. Te observo. Compartilho a minha paz contigo, se precisar te dou-a inteira. Porque teu sorriso, vale muito para mim.
Mas você me conhece,
e está em mim. ♪

Certas Coisas.


Existem coisas que eu queria dizer, ao invez de escrever. Algumas dessas coisas, poucas vezes eu escrevi. Porque eu tinha oportunidade de falar. E então eu seguro o maximo, para poder te falar. Gosto de te ouvir. As coisas fluem melhores quando falamos. E então eu continuarei a preferir falar, do que escrever.

segunda-feira, 28 de março de 2011

De Olhos Abertos.


Às vezes eu sonho acordada. É bobagem, eu sei. Mas cá entre nós, imaginar o que tu queres te dá mais vontade de ter aquilo. Eu sonho contigo. Contigo aqui em casa. Sentando no sofá ao meu lado, entrelaçando os meus dedos nos teus, sem me preocupar com a reação dos meus pais, principalmente da minha mãe, que sabe de nós.  Não, eu não ligaria se isso acontecesse. Porque eu adoro tocar a tua mão. Iriamos ver televisão, mas provavelmente ela não teria nada para ver, então colocaríamos um filme, mas qual? Iriamos ver o filme que a maioria quer ver, provavelmente seria um filme de comédia romântica. É muito bom de ver. Iriamos fazer pipoca, e eu iria me lambuzar no ketchup, como sempre faço. 
Depois de ver um filme de tarde, eu iria tomar banho, e tu irias conversar com a minha mãe. Quando eu acabasse o banho, iria te chamar, e enquanto isso me arrumava bem linda pra você. E tu se arrumarias bem linda, como sempre. Talvez pra mim ou não, mas pra mim continuaria linda. Depois iriamos até o ponto de ônibus, de mãos dadas, e esperariamos o mesmo. Conversaríamos muito. Iria te abraçar te morder, te fazer rir. Tu irias conhecer os lugares que eu ando, os meus melhores amigos, meu mundo. E então iriamos passar a noite inteira fora, e lá pelas onze e meia da noite, meu pai nos pegaríamos, e chegaríamos em casa.
Nos trocaríamos, e finalmente íamos dormir. Iria dormir no sofá e tu no chão sobre o meu colchão. Mas eu não iria conseguir dormir, eu iria te observar, mexer na tua mão, no teu cabelo. Iria te fitar como uma criança ingênua, que está do lado do presente que a vida deu a ela. Talvez iriamos conversar, ou nos olhar. Mas eu iria dormir em paz novamente. Porque quando estou contigo, tudo fica em paz. Eu tenho as coisas mais belas, só pela tua presença. Eu sinto.

Muitas vezes eu já sonhei acordada, imaginando tu aqui comigo. As vezes até mais detalhado. E eu sei que um dia, tu estarás aqui. Espero que o mais breve possivel.

Sobre mim.


Tenho uma paz dentro de mim, que raras pessoas tem isso. Eu posso compartilha-la só por uma música que ouço. Por um sorriso, aquele meu de criança inocente. Pelos meus olhos, quando brilham diante do que estou pensando ou vendo. Posso compartilha-la pela minha gargalhada extremamente atrapalhada. Por uma simples respiração, junto de um colo. Eu posso compartilha-la com a minha presença. De um ser-humano, um animal, até uma flor, basta senti-la. 

Eu não sou muito de escrever sobre mim, mas é que agora estou em paz. Tanto que coloquei em palavras simples, como eu sou. Estás sentindo?

O Meu Tempo.


Há três anos atrás eu buscava a eternidade. Dois anos uma garrafa de bebida. Um ano e uma vida nova. E claro, há uma hora atrás eu queria tanto ter teu beijo. Dez minutos eu queria tu me acordando. Há três segundos eu confessei que eu te amo

domingo, 27 de março de 2011

Sozinha.


Eu prefiro ficar sozinha, do que ficar sem você. Essa é a minha escolha, agora.

Estranheza.


Tem horas que dá vontade de gritar, gritar muito alto. Mas de tanto usar a minha voz, eu vou ficar fraca e desmaiar. Meu corpo inteiro dói, e eu não entendo o por que. Estresse o tempo todo. Vontade de mandar tomarem naquele lugar. Raras coisas me animam. Estou distante de quase tudo, e o que eu não quero ficar distante, se distancia. Eu quero sumir. Eu preciso de paz, de carinho, pelo menos um pouco. Eu estou tão estranha que não me entendo. Agora me deu mais vontade de gritar, mas eu me calo, me refujo. Eu estou com medo, muito medo de tudo. Meu coração aperta de uma forma, que parece que vai sair pela boca. E então, eu durmo, para que nos sonhos, alguma coisa boa me aconteça, mas nada adianta. Minha mente está a turbilhão. E agora, estou fraca, e isso está me matando por dentro. E agora? Não sei o que fazer, sinceramente.

Não consigo me segurar,
Pergunto-me o que há de errado comigo?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Um dedo do meio com um sorriso, para você.


Não é por nada não, mas foda-se a opinião dos outros. Eu estou aqui vivendo do meu coração, e se eu falo dela o tempo todo, e se eu falo de amor, é porque a minha alma está ligada nos dois. Sou bem coração, sofro e sei que peco, mas não adianta minha essência não mudará. Você não sabe a capacidade da minha força. As vezes eu enfraqueço, mas logo me levanto. Sabe por quê? Porque eu sei que tudo que vivo é real. Porque eu escolhi isso, essa direção. Vou lutar por tudo que me faz bem, por tudo que quero para resto da vida. Vou conquistar ela todos os dias, mesmo que seja por aqui. Vou correr atrás dos meus sonhos e fazer os meus desejos se realizarem. E hoje eu tive a certeza do quanto sou forte, porque é real. 

Falaram-me que eu deveria mudar. Lógico que isso vai acontecer, mas a minha essência não. Eu sou assim, ingênua seja bom ou ruim isso. Adoro um carinho, um cheiro, uma conquista. Adoro sorrir, principalmente quando esse sorriso vem dos olhos. Não gosto de brigas, só se no final der risada. Conquisto todos os dias, as pessoas na quais são tão importantes para mim. Tenho poucos amigos, e isso é o suficiente. Tenho sonhos, que serão realizados. Choro, mais choro porque minha alma chora. Eu cresci, e tive que crescer muito. Eu amadureci em pouco tempo, por necessidade. Mas minha essência, ela continua a mesma, pura e ingênua, como uma criança, como minha mãe disse. 

Eu sou contato, além dos olhos. De corpo, de alma, de amor. Sou feita de amor. 

Peçados da Vontade Eterna.


6h37mim da manha. Meu pai está levando minha mãe ao ponto de onibus. Eu estou aqui, em frente ao computador. Raramente uso de manha. Olho para a cama, e como eu queria que tu estivesses lá, na minha cama. Queria te acordar com um beijo, um carinho no teu cabelo macio, e aquele meu sorrisinho da manha para você. E quando ver o horario, dar um beijo na tua testa de bom dia, e depois te deixar um bilhete dizendo algo, ao lado da cama. Então eu começo a ter esses pedaços de vontades eternas contigo, mais uma vez [...]

quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu Particular - Sonho.


Tu vieste para cá e ficastes lá em casa. No mesmo dia eu fui andar com a família na rua. E eu me esqueci de te chamar para vir comigo. E nisso tu vieste e sentou numa parte da rua, eu cheguei a ti e sentei ao lado:

Tu - Estava com saudade da tua presença.  
Eu - Estava com saudade de ouvir isso de você.

Você entrelaçou nossas mãos, do nosso jeito...  E então eu ia te dar um beijo no rosto, tu virastes sem querer o rosto e tocamos os lábios suavemente. Ficastes toda tímida, e eu não sabia o que falar. Você riu e eu gargalhei. Nisso não sei o que me deu, fui e sentei na tua frente entre tuas pernas, entrelaçando as minhas em volta da tua cintura...

Eu olhei para você e disse - Eu te amo, e ninguém vai te roubar de mim.
Tu dissestes olhando nos meus olhos - Você é minha, é meu anjo. É a mulher que quero pra minha vida inteira.

Eu olhei pra você, por um tempo. Abracei-te e me encolhi nos teus braços [...]
E acordei sorrindo. Foi um dos melhores sonhos que tive contigo. Foi inocente.

Rara Certeza.


Não adianta, nada e ninguém vão mudar o que eu sinto por você. E cada vez mais, isso me dá mais certeza do que eu tinha, de que eu amo você. As pessoas podem dizer isso ou aquilo, mas lá dentro de mim, acredita que é real. Eu vejo e sinto. Então eu vou continuar a escrever sobre você. Sobre nós. Eu vou escrever o que todo o meu amor tem a dizer a você.

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro,
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa",
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz,
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar ♪

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ultimamente.


Meus dias se tornaram um tanto faz. Estou me transformando em um ser humano acostumado com a solidão. Felicidade não tenho a um tempo. Alegria é raramente ou momentania. É como se nada me fizesse efeito. E eu não sei quando isso vai terminar. Tem dias que não dá vontade de sair de casa, e dar uma desculpa. Tem outros dias que eu quero sumir. Existem coisas que eu não entendo, então eu deixo a vida me explicar na hora certa. Existem palavras que não queria ter lido. Tem dias que são comprido demais e isso me sufoca. Só que no final disso tudo, mesmo que eu queira fugir algumas vezes, eu continuo a pensar em você. 

Eu sinto saudades de você, mais do que palavras podem dizer
Eu sinto saudades do seu sorriso, eu sinto saudades de você.

terça-feira, 22 de março de 2011

Nós.


E enquanto permanecer, eu estarei só para você, ou seja, é para sempre.

I'm With You.


Existem dias que eu não sei o que dizer para você, como hoje. É silêncioso. 
Mas saiba, enquanto eu existir, você não estará só.

Escrito por Benny Delonge.


Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores.

domingo, 20 de março de 2011

Escrito por Edward Sharpe.


Você é a menina dos meus olhos, menina eu nunca amei alguém como você. Não há nada que me dê mais prazer do que você. Casa é qualquer lugar que eu esteja com você. Hoje eu estou aqui, mas logo irei visita-la, porque minha casa, é permanecer eu e você.

Frio.


O vento lá fora, entra pelas frestas da janela, e bate contra o meu corpo. Ele vem leve, vem gelado. Os pelos dos meus braços se arrepiam cada vez que vem mais forte. Meu corpo todo fica gelado, mas não fica tremendo, apenas gelado. Talvez seja porque dentro de mim ele está quente, mas aquele quente gostoso, com uma mistura do gelado de fora.

Meu corpo realmente quer que o quente de dentro também existisse o quente de fora, mas pelo teu corpo. Teu corpo perto do meu, teus braços envolvendo a minha cintura. Assim, ele ficará quente. Te aconchegará no meu e me fará mais quente. Meu corpo deseja o teu todas as noites, de baixo dos cobertores.

Parece que foi ontem que eu tinha isso, ali na minha frente. Teu corpo, meu corpo. Ah! Como era aconchegante. Um ponta amarga da vontade deu-me agora.

Sinto que me perco no tempo
Debaixo do seu cobertor ♪

Destino.


Você acredita em amor à primeira vista? Eu nunca acreditei. Sempre achei bobeira. Sempre achei que o amor é uma evolução de um relacionamento. Vocês tem conhecidos, que se tornam amigos, depois bons amigos, então grandes amigos, melhores amigos e por fim amores. Tudo depende do grau de conhecimento que um tem sobre o outro. E quando se conhece a essencia de uma pessoa, é quando se torna real e ambos sabem disso. 
Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem.

Grandmother - Happy Birthday To You!


Somos parecidas, tanto na teimosia quanto como na aparencia. Somos do mesmo sangue, e como eu tenho orgulho disso. Me dá o seu colo, a sua graça, o seu sorriso. É a baixinha mais linda. Eu gosto de amar você, gosto demais. É sempre.

sábado, 19 de março de 2011

Ps: I Love You.


E sempre vai ser assim, sem mais.

Escrito por Fernanda Engelberg.


As pessoas ficam me perguntando por que eu ainda não desisti dela, e eu pergunto a elas qual a razão de desistir do que te faz sorrir? Ao invez de perguntarem, porque não aprendem a sentir? Assim do jeito que eu sinto. Não disse que seria fácil, pode até ser dificil, mas no final das contas, eu sei que tudo vai dar certo, porque eu não desisti do que eu quero, seja alguem, seja um sonho, seja o que for. E eu vou ter tudo aquilo que eu quiser conquistar, mesmo que eu chore ou me sinta fraca algumas vezes, mas isso vai me fortalecer como sempre, porque eu sinto.

Pessoas Mentirosas.


As pessoas machucam, te abandonam e te decepcionam, as pessoas te afastam, te usam, e depois te esquecem, elas principalmente te iludem. Elas brincam com seus sentimentos, te humilham, te enganam, te traem. As pessoas mentem todos os dias. Por isso eu cansei de pessoas, há um bom tempo atrás.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Saudade.


Vai acontecer que alguns dias eu não irei aguentar a saudade de você, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. Saudade é uma dor inexplicavel, parece que o tempo para. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com alguns dias que parecessem serem tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos em você mais ainda quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se uma vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intesamento até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, para alguns, e para outros derrepente não parece tão grave assim. Saudade é ser dramatica aos montes e de repente se auto confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar. Saudade é o que eu tenho de você, e tudo que envolve nós duas. Por isso eu escrevo, pra saudade amenizar. 

quinta-feira, 17 de março de 2011

A Memória De Um Olhar.


Ah! Se eu pudesse voltar no tempo, como queria voltar aos teus braços. Como se somente a memória de que um dia, estive em teus braços, me bastasse. Ao olhar em teus olhos castanhos, me senti mais viva ao me ver mais viva no reflexo dos teus olhos. Me senti mais viva, como se andasse nas estrelas em pleno dia. Mais viva ainda, o suficiente para me tornar uma imortal ao estar em tua companhia. O teu olhar, esse olhar que me fez acreditar que realmente o que eu sinto por ti, não é apenas um gostar, e sim um amar.
Não consigo tirar meus olhos de você,
Eu quero tanto te abraçar ♪

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tu.


Sabe, quando fechos olhos a primeira coisa que vem em mente é a sensação de estar ao teu lado. Estou carente de você. Vivo carente de você. Tem horas que desejo seu cheiro, como ontem. Outras horas desejo seu corpo, sua pele, seus labios. Hoje desejo seu amor, seu abraço, seu cuidado. Sinto saudade de tudo. A ultima coisa que gostaria de ver essa noite, é seu sorriso, só para dormir sorrindo bobamente. [...]  Cá estou escrevendo novamente mais um texto sobre de você.

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos ♪

Sensação.


Sabe quando tu vê aquelas pessoas que você ama, amando outra e estando com elas. O tal namoro, o tal ficar juntinho mesmo distantes, o tal eu quero você, só você ... E então hoje eu era uma das quais via essas cenas, e sabe aquela sensação que tu não gostaria de sentir? Pois é, eu senti. Me senti 'sozinha' e essa sensação não foi muito boa, mas [...]

terça-feira, 15 de março de 2011

Outuno.


Observa-se a olho nu a natureza seguir o seu percurso. Caem as primeiras folhas. Vêm as primeiras chuvas e fica aquele cheiro delicioso a terra molhada no ar. Aproveitamos o sol morninho durante o dia e as noites que começam a ficar frias requerem o aconchegante edredão na cama. O céu fica cinza, as vezes nublado. Ventos leves, e frios [...]

'Dentro de mim, eu me perco na vontade eterna de você aqui comigo. Quando você me cobria com o seu corpo, quando nossas mãos se juntavam, e nós ficavamos no calor do nosso corpo. Lembra? Como eu queria que você estivesse sendo o meu cobertor novamente nesse frio. Em mais um epoca, eu ainda estou com você.' 
 
[...] É nessa epoca que todos os amantes do amor se juntam. Embaixo do cobertor, entrelaçando seus dedos e um bem pertinho do outro. É quando sentimentos aparecem por pessoas que nunca se viram. É uma epoca bonita, pois à uma união das pessoas.

Certo é estar perto sem estar,
  Estou tão perto de você.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Preste Atenção!



http://www.youtube.com/watch?v=7JujYUTERfA&feature=player_embedded

E será que você ainda não prestou atenção que o mundo está quase acabando? E será que todas as tempestades, terremotos, catástrofes, tsunamis e entre outros, não te fizeram refletir nas tuas ações? E será que esse vídeo te proporcionou uma lagrima, ou talvez raiva? E será que as pessoas como você, pensaram em mudar o mundo, mas não colocaram em pratica? E qual dessas perguntas você se encaixa? Todas? E será que depois de tudo isso, você não deve mudar os seus atos diante das pessoas, dos animais, do mundo? Sim. E por favor, se você tem amor no coração, você com certeza vai querer o bem a si e ao próximo, a tal compaixão. 

Pense. Reflita. Faça.

Escrito por Nicolas Cage.


Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: Você é a garota mais bonita do mundo, ou ele vai te aceitar do jeito que você é, porque ele vai te amar. E pela primeira vez na sua vida, você vai acredita. 
'Quando li esse texto, 
me lembrei de você,
meu particular.'

domingo, 13 de março de 2011

Meu Particular.


Agora é a minha vez de dizer - Me abraça, agora e sempre.

sábado, 12 de março de 2011

Escrito por Luis Fernando Verissimo.


Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.
É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago.
E então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele,  vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós.
Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava .E é assim que se rouba um coração, fácil não?  Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém.
É simples. É porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.  

Ps: Foi então que eu percebi que você roubou o meu, sem querer, mas eu gostei. Porque eu começei a amar você. 

Escrito por Clarice Lispector.


Aceite-me da maneira que sou. Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que eu vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei voar com os pés no chão. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver é ultrapassar qualquer entendimento. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar. 

sexta-feira, 11 de março de 2011

Julieta & Julieta.


O que há de errado se uma mulher dizer que não quer um Romeu, mas sim uma Julieta? Ou uma mulher dizer que não quer ser salva por um príncipe encantado, mas sim que quer salvar a donzela? O que há de errado?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lagrimas.


Todas as lagrimas doem ao cair sobre o meu corpo, principalmente pelas causas.

Dor.


Meu corpo grita todas as noites de dor. Meu coração pulsa lentamente de noite. O sorriso que antes eu dava, poucas vezes eu dou. Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão. Ou talvez esteja ficando alguem que nunca fui. Não é necessário que ninguem entenda. 

quarta-feira, 9 de março de 2011

Voz.

 
Eu poderia ficar te ouvindo por horas, não me cansaria nunca.

Pedaços - Saudade.


Eu sinto saudade daqueles teus olhos castanho, do jeito que tu seguravas a minha mão, era simplesmente tão doce e firme ao mesmo tempo, e aquele teu sorriso que deixam as minhas pernas tremulas. Sinto saudade de como tu me beijavas, era como se não houvesse nascer do sol, como o gosto de teu sorriso. (...) São pedaços escritos, sobre a minha saudade de você.

terça-feira, 8 de março de 2011

Escrita por Marilyn Monroe.


O sexo não é errado, se há amor nele. Porém, muitas as pessoas agem como se estivesse fazendo ginástica mecanicamente. Hoje eu preciso de sexo, muito sexo, seja aonde for. O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Você Aqui.


Sem querer eu queria que você estivesse aqui. Só para eu poder sentir o teu cheiro. O a docura da tua pele. Me tranquilizar nos teus olhos. E dar um sorriso nos lábios, junto com os teus. Dormir perto de ti, só para dormir tão bem. Entrelaçar nossos dedos, para me sentir segura. Te abraçar antes de dormir, ali mesmo na cama, só para te dar um pouco de colo e me confortar ao mesmo tempo nos teus braços. E sem querer eu me pego lembrando do teu abraço, escrevendo isto.
Eu jamais vou esquecer aquele momento em que tu me tirastes do colchão, mas de uma forma boa tu fizestes com que eu me sentisse mais segura. Prendi a respiração. Não queria estar em qualquer outro lugar se não ali, em teus braços, sabendo que se tu me soltasse o chão iria cair. E com isso, tentei me soltar, achando que a queda iria ser imensa, mas tu não deixou, e quando me soltou eu senti a maciez do colchão embaixo do meu corpo, soltei todo o ar e abri um leviano sorriso, me sentindo mais leve, um pouco perdida, e sabendo que aquele momento poderia durar para sempre, eu jamais iria querer abandoná-lo. Nele tenho a tua proteção, só nele. Nele posso te sentir em mim.
E então eu volto, com aquela vontade de ter você aqui. De ter aquilo que nós duas temos, novamente. Eu queria que você estivesse aqui.

Sobre a saudade.


Tem horas que a saudade bate tão fundo, que traz agonia. E então você resolve ver as fotos, relembrar messagens, ou historio, e parece que a saudade aumenta mais, ao invez de amenizar. Talvez não seja isso que irá melhorar. É a presença, nem que fosse por alguns minutos. Mas o sorriso da pessoa, o timbre da risada. Ver o rosto rapidamente, para poder matar um pouco dessa saudade, é isso. Porque saudade sempre vai existir, até se reencontrar novamente. Mas no meio disso, você só quer aquela pessoa, dizendo com os olhos e sorrindo para você, nada mais. A sua alma perto dela, por um instante.

Minha Escrita III


Eu tenho uma mania tão grande de escrever. Ligar um world de computador e começar a escrever, tudo que estou pensando. É enloquecedor e incontrolavel. Me dá até medo. As vezes estou fazendo algo e paro de fazer para escrever, seja em papel, ou aqui mesmo. Tudo que tiver em mente, dentro de mim, eu escrevo. É como a minha maquina fotografica, eu a pego e começo a tirar foto, de tudo que me chama atenção. É incrivel isso, é magico. Eu começo a perceber o quanto a arte em mim, seja na fotografia, na escrita ou em ambos, eu tenho a maior liberdade de fazer o que eu quiser. Posso juntar os dois e formar a coisa mais verdadeira que existe. Eu posso. Porque na fotografia e na escrita, para mim, dentro de mim, tudo é possivel. É uma mania, que vou levar sempre comigo.

Mudar.


Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar.

Pequena Caixa.


Quando você muda fisicamente as pessoas ficam te olhando, parece que até adivinham que você está diferente. Mas quando você muda por dentro, só as pessoas que realmente são importantes percebem.

Sister.


Podes me ligar às 5 horas da manhã e dizer que não tem para onde ir e direi vem logo para cá. Depois de fazer a coisa mais idiota do mundo, eu vou te xingar, mas estarei do teu lado. Quando estiver com sérios problemas,  NÓS iremos sair dessa. Quando alguém babaca te magoar, vou te zoar, dizer que avisei, que tinha te dito que não prestava, que tu fostes burra, depois vou xingar ele, vou comer um pote de sorvete contigo e te chamar para sair. Se tu aparecer na minha casa chorando e não quiseres falar o motivo, eu entenderei. Eu vou te abraçar e esperar se acalmar. No dia do teu aniversário, como hoje, vou aprontar alguma coisa para ser um dia memorável. 

Vou te faz rir, quando tu estiveres querendo chorar. Tenho raiva das garotas que você tem raiva. Eu passo longe da tua namorada ou qualquer amiguinha. Nunca, em hipótese alguma, vou te abandonar. Desde que eu percebi que isso é reciproco, o tempo me fez pensar que tu és a minha metade, é a minha irmã. E se tu caíres, eu estarei lá em baixo para te segurar. Eu sou a tua irmã mais velha, e por isso eu sempre cuidarei de ti. Eu já te disse essas palavras milhões de vezes, eu sei. Não adianta essas palavras são só pretextos para dizer no final do texto, depois de algumas lagrimas tuas e um sorriso meu diante de você, que perceba mais ainda, que eu amo você. 

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida ♪


Ps: Você é do meu sangue, mesmo não sendo. Você é minha, minha irmã. 

Remember Me


Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. - Tyler Hawkins

Escrito por Paulo Coelho.


Perguntaram - O que é o ciumes?. Respondi: O ciumes é o irmão gêmeo do amor. E continuei - Quem nunca ficou com o coração 'partido' quando viu alguem que ama, nos braços de outra pessoa? Eu já. Estou passando por isso. Mas a gente continua ali, esperando por essa pessoa. Porque no fundo, acreditamos que é real. Mas ainda não é a hora, mesmo que nos machuque toda essas cenas diante de nós.

sábado, 5 de março de 2011

Estou Aqui.


Em todos os romances que eu tive em minha vida, eu nunca escrevi tanto, ou falei, mostrei como esse. Talvez seja porque a forma como você sorri para mim, me faz ter tranquilidade. Ou talvez a tua risada me faça sentir como uma criança. Pode ser que os teus olhos me fazem sentir segurança. Já pensei também que poderia ser tuas mãos entrelaçadas nas minhas, por me proteger de todos e tudo. Tuas palavras me fazem pensar, talvez seja isso. É como um batimento cardíaco, eu sei quando você chega por isso ele bate em sincronia. Você é meu anjo protetor. O teu escudo me protege todas as noites de qualquer perigo. Eu sinto. Eles têm a forma perfeita para o encaixe do meu corpo. A sua alma ligou-se a minha, ou ela já estava? Não sei. Só sei que nossa alma está junta. Elas são ondas de mar, se movem juntas, conforme o vento. Talvez, a tua cara de palhaça, me faz perceber que a minha vida tem graça, tem alegria, por você estar nela.

E quando você cair, eu te darei a minha mão. Eu estou aqui, para você.