quarta-feira, 2 de março de 2011

Quarta-Feira.


As nuvens tão cinzentas, um frio fora e dentro de casa. Algumas gotas de chuvas caindo sobre o piso verde escuro. Dá para ouvi-las, fazendo uma tarde silenciosa, mas calma. Os poetas escrevendo. Os músicos compondo para nos fazer adormecer em uma cama, debaixo de qualquer cobertor. 

Eu sentia a tua mão passando pelo meu braço. Chegou entrelaçando nos meus dedos. Eu senti o teu cheiro, tua respiração. Senti o teu corpo, me acolhendo, se acolhendo com o meu, nesse frio tão silencioso.

Enquanto eu dormia, eu sorria. E quando eu acordei, eu ainda estava sorrindo, porque eu sonhei com você. Sonhei contigo nessa quarta-feira, fria e silenciosa. E os poetas e músicos, fizeram dessa tarde, a mais pura e encantadora. 

A chuva está caindo no vidro da minha janela, mas nós estamos nos escondendo em um lugar seguro. Debaixo das cobertas, ficando secos e quentes, você me dá sentimentos que eu adoro. Já faz um tempo que eu adormeci. Você me cobriu como uma criança agora. Porque toda vez que você me segura em seus braços. Eu fico confortável o bastante para sentir o seu calor ♪


Esse sonho foi uma vontade que tenho de fazer novamente com você. Foi de tanto sentir em todas as noites, que acabei sonhando com isso. Foi de sentir, tudo que você me dá. É inexplicavel, e eu não pretendo explicar. Vou continuar a escrever, para te mostrar o que o meu verdadeiro amor tem por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário