domingo, 27 de março de 2011

Estranheza.


Tem horas que dá vontade de gritar, gritar muito alto. Mas de tanto usar a minha voz, eu vou ficar fraca e desmaiar. Meu corpo inteiro dói, e eu não entendo o por que. Estresse o tempo todo. Vontade de mandar tomarem naquele lugar. Raras coisas me animam. Estou distante de quase tudo, e o que eu não quero ficar distante, se distancia. Eu quero sumir. Eu preciso de paz, de carinho, pelo menos um pouco. Eu estou tão estranha que não me entendo. Agora me deu mais vontade de gritar, mas eu me calo, me refujo. Eu estou com medo, muito medo de tudo. Meu coração aperta de uma forma, que parece que vai sair pela boca. E então, eu durmo, para que nos sonhos, alguma coisa boa me aconteça, mas nada adianta. Minha mente está a turbilhão. E agora, estou fraca, e isso está me matando por dentro. E agora? Não sei o que fazer, sinceramente.

Não consigo me segurar,
Pergunto-me o que há de errado comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário