quarta-feira, 30 de março de 2011

Necessidades.



Tenho necessidades. Necessidade de acordar amanhã e esquecer da briga de hoje, necessidade de encontrar alguém pra conversar pela troca de informações, necessidade de ouvir conceitos, necessidade de suprir minhas necessidades, necessidade de batucar com os dedos no lugar mais próximo, necessidade de ser mais esperto, necessidade de ver o mundo de outro jeito, necessidade de ver o mundo de um jeito e paralisar isso pra mim, necessidade de chorar mais um pouco, necessidade de escutar a nossa música, necessidade de parecer forte, necessidade de lutar pra ficar perfeito e quando estiver eu terei a necessidade de desorganizar, necessidade de falar sobre o que eu sinto agora, necessidade de analisar fotos, necessidade de escrever mais, necessidade de escrever para melhorar, necessidade de não esquecer a noite passada se você me der um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário