segunda-feira, 7 de março de 2011

Minha Escrita III


Eu tenho uma mania tão grande de escrever. Ligar um world de computador e começar a escrever, tudo que estou pensando. É enloquecedor e incontrolavel. Me dá até medo. As vezes estou fazendo algo e paro de fazer para escrever, seja em papel, ou aqui mesmo. Tudo que tiver em mente, dentro de mim, eu escrevo. É como a minha maquina fotografica, eu a pego e começo a tirar foto, de tudo que me chama atenção. É incrivel isso, é magico. Eu começo a perceber o quanto a arte em mim, seja na fotografia, na escrita ou em ambos, eu tenho a maior liberdade de fazer o que eu quiser. Posso juntar os dois e formar a coisa mais verdadeira que existe. Eu posso. Porque na fotografia e na escrita, para mim, dentro de mim, tudo é possivel. É uma mania, que vou levar sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário