sexta-feira, 25 de março de 2011

Um dedo do meio com um sorriso, para você.


Não é por nada não, mas foda-se a opinião dos outros. Eu estou aqui vivendo do meu coração, e se eu falo dela o tempo todo, e se eu falo de amor, é porque a minha alma está ligada nos dois. Sou bem coração, sofro e sei que peco, mas não adianta minha essência não mudará. Você não sabe a capacidade da minha força. As vezes eu enfraqueço, mas logo me levanto. Sabe por quê? Porque eu sei que tudo que vivo é real. Porque eu escolhi isso, essa direção. Vou lutar por tudo que me faz bem, por tudo que quero para resto da vida. Vou conquistar ela todos os dias, mesmo que seja por aqui. Vou correr atrás dos meus sonhos e fazer os meus desejos se realizarem. E hoje eu tive a certeza do quanto sou forte, porque é real. 

Falaram-me que eu deveria mudar. Lógico que isso vai acontecer, mas a minha essência não. Eu sou assim, ingênua seja bom ou ruim isso. Adoro um carinho, um cheiro, uma conquista. Adoro sorrir, principalmente quando esse sorriso vem dos olhos. Não gosto de brigas, só se no final der risada. Conquisto todos os dias, as pessoas na quais são tão importantes para mim. Tenho poucos amigos, e isso é o suficiente. Tenho sonhos, que serão realizados. Choro, mais choro porque minha alma chora. Eu cresci, e tive que crescer muito. Eu amadureci em pouco tempo, por necessidade. Mas minha essência, ela continua a mesma, pura e ingênua, como uma criança, como minha mãe disse. 

Eu sou contato, além dos olhos. De corpo, de alma, de amor. Sou feita de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário