quinta-feira, 31 de março de 2011

Conversa.


Ele - Tu tens que parar de falar nela.
Eu - Mas porque?
Ele - Porque ela está feliz com a outra.
Eu - Eu sinto que isso é outra coisa. Estou com medo.
Ele - Medo de que?
Eu - De que ela vá embora e desista de nós.
Ele - Tu precisas viver a tua vida.
Eu - Como eu vou viver a minha vida, se sem ela não tem graça, não tem cor.
Ele - Mas tu precisa guardar isso, e viver.
Eu - Já falei, eu sinto que é real. Só que as vezes me dá medo, muito medo.
Ele - Tu é otária.
Eu - Tu que é otário de falar isso.
Ele - Vai se fuder.
Eu - Prefiro me fuder com ela. (risos)
Ele - Para de pensar, falar nela.
Eu - Não dá. Meu coração não deixa.
Ele - Porque não conversa com ela?
Eu - Já conversamos muitas vezes.
Ele - E conclusão?
Eu - Eu confio nela. Eu acredito em nós. É real.

As pessoas tentam mudar o meu pensando, mas é desnecessário.
Ele pode amenizar, mas meu coração sempre o faz pensar, porque o mesmo está tocando a tua alma, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário