segunda-feira, 7 de março de 2011

Sister.


Podes me ligar às 5 horas da manhã e dizer que não tem para onde ir e direi vem logo para cá. Depois de fazer a coisa mais idiota do mundo, eu vou te xingar, mas estarei do teu lado. Quando estiver com sérios problemas,  NÓS iremos sair dessa. Quando alguém babaca te magoar, vou te zoar, dizer que avisei, que tinha te dito que não prestava, que tu fostes burra, depois vou xingar ele, vou comer um pote de sorvete contigo e te chamar para sair. Se tu aparecer na minha casa chorando e não quiseres falar o motivo, eu entenderei. Eu vou te abraçar e esperar se acalmar. No dia do teu aniversário, como hoje, vou aprontar alguma coisa para ser um dia memorável. 

Vou te faz rir, quando tu estiveres querendo chorar. Tenho raiva das garotas que você tem raiva. Eu passo longe da tua namorada ou qualquer amiguinha. Nunca, em hipótese alguma, vou te abandonar. Desde que eu percebi que isso é reciproco, o tempo me fez pensar que tu és a minha metade, é a minha irmã. E se tu caíres, eu estarei lá em baixo para te segurar. Eu sou a tua irmã mais velha, e por isso eu sempre cuidarei de ti. Eu já te disse essas palavras milhões de vezes, eu sei. Não adianta essas palavras são só pretextos para dizer no final do texto, depois de algumas lagrimas tuas e um sorriso meu diante de você, que perceba mais ainda, que eu amo você. 

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida ♪


Ps: Você é do meu sangue, mesmo não sendo. Você é minha, minha irmã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário