quarta-feira, 16 de março de 2011

Tu.


Sabe, quando fechos olhos a primeira coisa que vem em mente é a sensação de estar ao teu lado. Estou carente de você. Vivo carente de você. Tem horas que desejo seu cheiro, como ontem. Outras horas desejo seu corpo, sua pele, seus labios. Hoje desejo seu amor, seu abraço, seu cuidado. Sinto saudade de tudo. A ultima coisa que gostaria de ver essa noite, é seu sorriso, só para dormir sorrindo bobamente. [...]  Cá estou escrevendo novamente mais um texto sobre de você.

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos ♪

Um comentário:

  1. Eu sei que vc sente, quando sente é real. Eu sei que vc sabe, que quando sentir é porque eu sinto também. Mais ainda eu sei como me conhece, me tem contigo cada segundo que deseja, eu sei que vc vai saber quem ta postando aqui, mesmo tendo algumas pessoas que postam anonimo, rs .
    Te amo, gorduxa magrela <3

    ResponderExcluir