segunda-feira, 28 de março de 2011

De Olhos Abertos.


Às vezes eu sonho acordada. É bobagem, eu sei. Mas cá entre nós, imaginar o que tu queres te dá mais vontade de ter aquilo. Eu sonho contigo. Contigo aqui em casa. Sentando no sofá ao meu lado, entrelaçando os meus dedos nos teus, sem me preocupar com a reação dos meus pais, principalmente da minha mãe, que sabe de nós.  Não, eu não ligaria se isso acontecesse. Porque eu adoro tocar a tua mão. Iriamos ver televisão, mas provavelmente ela não teria nada para ver, então colocaríamos um filme, mas qual? Iriamos ver o filme que a maioria quer ver, provavelmente seria um filme de comédia romântica. É muito bom de ver. Iriamos fazer pipoca, e eu iria me lambuzar no ketchup, como sempre faço. 
Depois de ver um filme de tarde, eu iria tomar banho, e tu irias conversar com a minha mãe. Quando eu acabasse o banho, iria te chamar, e enquanto isso me arrumava bem linda pra você. E tu se arrumarias bem linda, como sempre. Talvez pra mim ou não, mas pra mim continuaria linda. Depois iriamos até o ponto de ônibus, de mãos dadas, e esperariamos o mesmo. Conversaríamos muito. Iria te abraçar te morder, te fazer rir. Tu irias conhecer os lugares que eu ando, os meus melhores amigos, meu mundo. E então iriamos passar a noite inteira fora, e lá pelas onze e meia da noite, meu pai nos pegaríamos, e chegaríamos em casa.
Nos trocaríamos, e finalmente íamos dormir. Iria dormir no sofá e tu no chão sobre o meu colchão. Mas eu não iria conseguir dormir, eu iria te observar, mexer na tua mão, no teu cabelo. Iria te fitar como uma criança ingênua, que está do lado do presente que a vida deu a ela. Talvez iriamos conversar, ou nos olhar. Mas eu iria dormir em paz novamente. Porque quando estou contigo, tudo fica em paz. Eu tenho as coisas mais belas, só pela tua presença. Eu sinto.

Muitas vezes eu já sonhei acordada, imaginando tu aqui comigo. As vezes até mais detalhado. E eu sei que um dia, tu estarás aqui. Espero que o mais breve possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário