sábado, 5 de março de 2011

Estou Aqui.


Em todos os romances que eu tive em minha vida, eu nunca escrevi tanto, ou falei, mostrei como esse. Talvez seja porque a forma como você sorri para mim, me faz ter tranquilidade. Ou talvez a tua risada me faça sentir como uma criança. Pode ser que os teus olhos me fazem sentir segurança. Já pensei também que poderia ser tuas mãos entrelaçadas nas minhas, por me proteger de todos e tudo. Tuas palavras me fazem pensar, talvez seja isso. É como um batimento cardíaco, eu sei quando você chega por isso ele bate em sincronia. Você é meu anjo protetor. O teu escudo me protege todas as noites de qualquer perigo. Eu sinto. Eles têm a forma perfeita para o encaixe do meu corpo. A sua alma ligou-se a minha, ou ela já estava? Não sei. Só sei que nossa alma está junta. Elas são ondas de mar, se movem juntas, conforme o vento. Talvez, a tua cara de palhaça, me faz perceber que a minha vida tem graça, tem alegria, por você estar nela.

E quando você cair, eu te darei a minha mão. Eu estou aqui, para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário