quarta-feira, 23 de março de 2011

Ultimamente.


Meus dias se tornaram um tanto faz. Estou me transformando em um ser humano acostumado com a solidão. Felicidade não tenho a um tempo. Alegria é raramente ou momentania. É como se nada me fizesse efeito. E eu não sei quando isso vai terminar. Tem dias que não dá vontade de sair de casa, e dar uma desculpa. Tem outros dias que eu quero sumir. Existem coisas que eu não entendo, então eu deixo a vida me explicar na hora certa. Existem palavras que não queria ter lido. Tem dias que são comprido demais e isso me sufoca. Só que no final disso tudo, mesmo que eu queira fugir algumas vezes, eu continuo a pensar em você. 

Eu sinto saudades de você, mais do que palavras podem dizer
Eu sinto saudades do seu sorriso, eu sinto saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário