segunda-feira, 7 de março de 2011

Você Aqui.


Sem querer eu queria que você estivesse aqui. Só para eu poder sentir o teu cheiro. O a docura da tua pele. Me tranquilizar nos teus olhos. E dar um sorriso nos lábios, junto com os teus. Dormir perto de ti, só para dormir tão bem. Entrelaçar nossos dedos, para me sentir segura. Te abraçar antes de dormir, ali mesmo na cama, só para te dar um pouco de colo e me confortar ao mesmo tempo nos teus braços. E sem querer eu me pego lembrando do teu abraço, escrevendo isto.
Eu jamais vou esquecer aquele momento em que tu me tirastes do colchão, mas de uma forma boa tu fizestes com que eu me sentisse mais segura. Prendi a respiração. Não queria estar em qualquer outro lugar se não ali, em teus braços, sabendo que se tu me soltasse o chão iria cair. E com isso, tentei me soltar, achando que a queda iria ser imensa, mas tu não deixou, e quando me soltou eu senti a maciez do colchão embaixo do meu corpo, soltei todo o ar e abri um leviano sorriso, me sentindo mais leve, um pouco perdida, e sabendo que aquele momento poderia durar para sempre, eu jamais iria querer abandoná-lo. Nele tenho a tua proteção, só nele. Nele posso te sentir em mim.
E então eu volto, com aquela vontade de ter você aqui. De ter aquilo que nós duas temos, novamente. Eu queria que você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário