terça-feira, 29 de março de 2011

Te sinto.

 
Fecha os olhos. Está me sentindo aí? Estou passando meu dedos delicadamente sobre o teu rosto. Estou  te observando, como uma criança observa o seu presente. Estou chegando mais perto de você. Quero sentir a tua respiração, o teu cheiro. Toco tua pele macia. Beijo as tuas bochechas e te faço sorrir levemente. Chego perto do teu ouvido, e mordo o globulo dele delicadamente. E perto do mesmo, sussurro - sou tua. E então, olho em teus olhos, e beijo teus lábios suavimente, esquecendo do tempo [...] Todas as noites, eu cuido de você. Te protejo. Te abraço. Te observo. Compartilho a minha paz contigo, se precisar te dou-a inteira. Porque teu sorriso, vale muito para mim.
Mas você me conhece,
e está em mim. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário