quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu Particular - Sonho.


Tu vieste para cá e ficastes lá em casa. No mesmo dia eu fui andar com a família na rua. E eu me esqueci de te chamar para vir comigo. E nisso tu vieste e sentou numa parte da rua, eu cheguei a ti e sentei ao lado:

Tu - Estava com saudade da tua presença.  
Eu - Estava com saudade de ouvir isso de você.

Você entrelaçou nossas mãos, do nosso jeito...  E então eu ia te dar um beijo no rosto, tu virastes sem querer o rosto e tocamos os lábios suavemente. Ficastes toda tímida, e eu não sabia o que falar. Você riu e eu gargalhei. Nisso não sei o que me deu, fui e sentei na tua frente entre tuas pernas, entrelaçando as minhas em volta da tua cintura...

Eu olhei para você e disse - Eu te amo, e ninguém vai te roubar de mim.
Tu dissestes olhando nos meus olhos - Você é minha, é meu anjo. É a mulher que quero pra minha vida inteira.

Eu olhei pra você, por um tempo. Abracei-te e me encolhi nos teus braços [...]
E acordei sorrindo. Foi um dos melhores sonhos que tive contigo. Foi inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário