terça-feira, 15 de março de 2011

Outuno.


Observa-se a olho nu a natureza seguir o seu percurso. Caem as primeiras folhas. Vêm as primeiras chuvas e fica aquele cheiro delicioso a terra molhada no ar. Aproveitamos o sol morninho durante o dia e as noites que começam a ficar frias requerem o aconchegante edredão na cama. O céu fica cinza, as vezes nublado. Ventos leves, e frios [...]

'Dentro de mim, eu me perco na vontade eterna de você aqui comigo. Quando você me cobria com o seu corpo, quando nossas mãos se juntavam, e nós ficavamos no calor do nosso corpo. Lembra? Como eu queria que você estivesse sendo o meu cobertor novamente nesse frio. Em mais um epoca, eu ainda estou com você.' 
 
[...] É nessa epoca que todos os amantes do amor se juntam. Embaixo do cobertor, entrelaçando seus dedos e um bem pertinho do outro. É quando sentimentos aparecem por pessoas que nunca se viram. É uma epoca bonita, pois à uma união das pessoas.

Certo é estar perto sem estar,
  Estou tão perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário