quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um desabafo.


Eu sei quem sou, e todos dias eu cresço. Eu não sou dessas de viver com varias pessoas. Eu apenas queria uma. Uma com quem eu dividisse um sentimento intenso, perigoso, e bom de se viver. Algo que não acabe, e que leve além da vida. Eu viajo em meus pensamento, eu flutuo em todos os sentidos da vida. Eu penso, eu faço. Eu não penso, eu não faço. Eu sou um alguem para viver por anos, por decadas. Eu sou um alguem careta, mais do que parece. Eu sou um alguem que quer um eu e você, verdadeiro. Eu sou um alguem simples. Eu sou um alguem que pede muitas coisas simples, e com isso pareço exigente. Todas as portas, as janelas, fecharam-se na minha cara. Eu fui abrindo algumas e outras estou para abrir. Eu gostaria de ter forças, para abri-las. Estou forte, estou forte. A vida é uma montanha russa, é um aprendizado. Não existe explicação, eu apenas quero a tranquilidade de uma vida. Eu apenas quero um eu e você. Eu apenas quero ficar velhinha e lembrar dos que bateram na minha cara e dos que estavam ao meu lado. Eu vivo nessa simplicidade da vida. E com tudo isso, eu não tenho ainda um eu e você, para compartilhar essas minhas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário