sábado, 23 de outubro de 2010

Preste atenção.


Hoje eu acordei e percebi que as pessoas que nos ignoram, já não nos completam como antes quando demostravam um tal amor por nós. Eu abri meus olhos e vi que minha cachorra sorriu a mim sinceramente, sorriu como uma amiga de todas as manhãs não sorriu, ela sorriu verdadeiramente, sem pedir nada em troca, esperando até que eu me virasse e nem um simples carinho eu a fizesse, mas hoje eu fiz! Hoje eu sorri para ela também e disse que a amo, por estar ao meu lado sem interesse algum. Eu olhei pela janela e vi um passaro ele me observou tanto tempo, mais tanto tempo que eu me perdi de seus olhos, eu podia jurar que ele falou comigo, eu me aproximei, assim ele se aproximou de mim, e voou, não fez nada demais, mais é a maneira dele de agradecer por eu prestar atenção nos teus minúsculos olhos! E, então, as vezes as pessoas nos amam, não da maneira que nós queremos, mas da maneira que elas podem. As vezes as pessoas não nos ignoram, porque elas nos amam tanto que não suportam se aproximar de nós, sabendo que nunca vão nos ter e poder assim nos ver a todo tempo. 'Não julge! Não desvalorize! Ninguém é igual a ninguém, e todos nós sentimos o amor da maneira que nós podemaos senti-lo em cada dia.

Um comentário: