sábado, 23 de outubro de 2010

Diversos motivos.


Eu juro que todo o meu coração está machucado. Tem horas que ele tenta reagir, mas é uma, duas vezes ali por dia. Tem horas que a solidão aparece, e só 'um alguem' que consegue encher de alegria, 'a minha vida'. Então eu sei que vai embora, eu sei que está sempre aqui. Mas pergunto-me - Porque eu tenho que aguentar tudo? Porque não pode ser tão simples assim pra mim? Porque? Eu dei as respostas a tudo isso, mas eu não vejo mais graça nesse sentido. Então eu continuo a viver, eu continuo a seguir, todos os dias, e eu sei que nada ali vai me deixar perder-te. E eu tento parar de pensar, as vezes dá, mas é poucas horas do meu dia. Eu juro, não sei o que faço, mas eu sei que eu tenho que continuar a viver, se não os meus sonhos não se realizarão. E eles são os que eu mais quero realiza-los. Então, eu sigo, eu continuo, para poder te-los em minhas mãos. E tu és um dos meus sonhos, mais secretos. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário