sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Donzela.


Tu dormistes nos meus braços essa noite, eu te olhava e passava meu dedo em toda a tua face, descobrindo cade detalhe do teu rosto Alguns beijos delicados em tua testa. Esta noite, dormistes calma, tranquila. Esta noite a lua brilhou lá fora, e nós adormecemos juntas. [...]

Sonho tranquilo, com uma donzela linda, adormecendo em meus braços. O dia amanhace, o frio lá fora, quente aqui em baixo dos cobertores e um sorriso estampado em meu rosto. Paz tenho ao ve-la quando vejo sua foto, ao acordar, sem mais. Um bom dia, assim espero.

Um comentário:

  1. Que delícia a delicadeza com que tu escreve.
    Esse mistério que te envolve, é tão de bom grado que chego a esperar pela próxima postagem... rs
    Sorte de quem te inspira!

    ResponderExcluir