domingo, 24 de outubro de 2010

O querer e não poder.


Sinto-me um inutil por não poder abraçar-te. Eu olho para ti e vejo o quanto o meu desejo, nem que seja um simples abraço, não posso realizado. Então eu fecho os olhos, e imagino como se eu tevesse te protegendo de tudo, de todos os mals que possam atacar-te e fazer com que tua face a desmore, com pequenas lagrimas caindo de seus olhos. Não, não quero imaginar isso. Isso me deixaria sem chão, ainda mais por estar longe de te proteger. Não! Não quero ver-te assim, pois eu não aguentaria. Quero o teu sorriso, aquele que me fizestes brilhar os olhos, apenas por ve-los. Quero ver ser a tua força, quero tirar a tua dor e passar para mim. Eu apenas quero que teus labios tão delicados, abra-se um sorriso. Aquele sorriso!
Deixe-me faze-la sorrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário