domingo, 17 de outubro de 2010

É tão dificil ter isso?



Sinto-me cansada de tentar procurar e não achar, meu coração dói... Dói com a falta de alguém. Eu ando procurando, eu paro, eu tento recomeçar e sempre se repete a história. A história de uma menina que já está com o coração machucado de tanto tentar ser feliz, e no final... No final acaba, no final ela é deixada porque não conseguiu controlar seu ciúmes ou porque o relacionamento ficou a mesmice de sempre. Aí pergunto-me, porque eu não consigo? Parece que é só comigo, eu sempre caio e me levanto, mas eu nunca vou parar de cair? Vai ter uma hora que não vou ter mais forças para levantar-me novamente. Eu quero um amor tranqüilo, algo intenso que traga toda a ligação do amor. O que será que tem de errado comigo? Será que eu amo demais? Eu me apego demais? E isso é tão ruim? É tão ruim ser amada por alguém? E as pessoas a minha volta, vem e fala que a minha hora ainda não chegou, que eu vou ser muito feliz! Só que eu já me sinto cansada de esperar, de procurar e não achar. Quero ter a sorte de achar um amor, um amor que eu possa cuidar, que eu possa chamar de minha por muito tempo, que eu possa sair aos domingos de mãos dadas, que eu possa levar pra dormir em casa e passar a noite abraçadinha, sem medo de falar que amanhã não vou tê-la mais. Agora, cadê esse amor? Quero encontrar logo, meu coração já está machucado.

4 comentários:

  1. tava eu vagando nos blogs, e vi o seu muito lindo,
    voce tem desejos e coração sincero pessoas assim querem amor verdadeiro, demora encontrar mas aparece,na verdade o amor ta em voce, dentro de voce.. ame voce, voce merece voce é o amor que procura, depois a pessoa vai aparecer e dizer oque voce sabe de voce mesma, isso é, que é linda.

    ResponderExcluir
  2. Quem é você? Cara/mulher, que lindo tu disse isso de mim $: morri de vergonha. Quero saber quem é você ISUASAISUA $:

    ResponderExcluir
  3. sou leandro, gostei de seus pensamentos,muito bonitos.

    ResponderExcluir