segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Foto sem sentido - Texto sem sentido - E quem liga?



Não quero que leias o que escrevo, e me digas que é lindo. Pois são frases, só frases, e frases.. Se eu escrevesse ao contrário, continuariam a ser sesarf, continuarias a dizer que tudo isso é lindo? E se eu deixasse tudo ao contrário? Se eu de repente deixasse o seu mundo ao contrário? Como tenho deixado essas frases, sesarf, frases.. Continuarias a dizer que tudo isso é lindo? Se eu de repente cansasse de tudo isso? Se eu lhe mandasse ir embora para nunca mais voltar? Se eu pirasse? Pirasse mais... Como essas frases, frases... Chega de frases! Você deve pensar agora, mas chega de que frases? Das frases que eu escrevi ou da palavra frase? É como se ela te perseguisse agora não é? É como eu faria caso você ousasse me machucar, te perseguiria como essas frases.. E eu ouso dizer que ao final de todas essas frases, você vai pensar "Maldita seja, malditas sejam suas frases!" E sabe por quê? Porque eu ficarei na sua cabeça como frases... Frases..

Eu não tenho sentido algum, esse texto não tem sentido algum... São só fra--- Ops!

Um comentário:

  1. agora tu piro d vezzz.eu hein parece q bebeu juru
    .isso tbm eh frase,.sksksksksks tome tendencia muie!! zuzu.
    bjao, belo dia amanha e hj! nao leve a vida a serio,, ela vai ri d tu, qual sua atitude quando ti ta sob pressao? ta explicado sua atitude na dificuldade das situaçoes idiotas da vida, que nao se deve leva a serio. tamo aki p_ aprende e ensina aos outros,, um dia voce vai ensina oq ta aprendendo hj,,, ta pensando q eh so mel é? tm a hora d ir p_ sala. i aprende _____

    ResponderExcluir