quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha vida.

                                                                       além da vida, além de tudo [...]

Eu sei eu já falei tantas coisas pra você, mas como posso controlar minhas palavras; apenas com um beijo teu. Eu preciso de ti, eu necessito tocar-te, ter-te só pra mim. Vive em meu pensamento todos os dias. Eu queria abraça-la, beija-la, cuidar-la. Eu queria tudo, contigo. E eu não teria medo de dizer a ninguem o amor que eu tenho por você. Tua mãos de encontro ao meu corpo, teus olhos de encontro ao meus, tua boca de encontro a minha. Deitar-te em meu colo, ao pé do ouvido dizer - eu te amo. Isso que eu mais quero e peço. Tu és minha e eu sou tua. Junto a mim, junto ao meu amor, junto ao meu rosto, é tu que eu quero. Apenas, eu e você. Você é o meu segredo que será realizado quando eu ver-te. Tu és a metade do meu ser, és tudo que eu tenho. Você é minha e eu sou tua, além da vida. Eu te amo!

Um comentário: