quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só nós entendemos.



Irei fugir do mundo quando me faltar fôlego, quando a rotina me sufocar, fugirei sem dizer pra onde fui, sem deixar lembranças ou bilhetes. Estou fugindo da angustia do senso comum, fugindo de um mundo onde não me encaixo. Entrarei em um ônibus, sem destino para aqueles que realmente não me conhecem, mas a verdade é que mesmo parecendo que perdida nunca estive tão certa de qual é meu destino. Não, realmente não importa por quanto tempo viajarei, desde que minha recompensa seja ver seus lindos olhos e me achar na esperança que traz seu belo sorriso. Viajarei sempre que me faltar sanidade, sempre que meu mundo me sufocar, pois quando isso acontece, preciso fugir pra onde me sinta segura, e até hoje sinceramente não encontrei lugar mais seguro que nos teus braços.

Um comentário: