terça-feira, 26 de outubro de 2010

E talvez seja essa a solução.

Nunca mais amar. Nunca mais me entregar. Nunca mais permitir que entrem em meu coração. Nunca mais deixar que alguém me toque da forma que gosto. Nunca mais experimente meu gosto. Nunca mais sofrer pelo outros. Nunca mais acabar com minha vida por causa de outros. Talvez seja o certo a fazer, seja a solução, seja a garantia de uma vida segura sem altos e baixos. Mas ao mesmo tempo para e penso, será que apesar desses dias em que pensei que não viveria mais, será que essa dois, três dias irão apagar todas as memória felizes que tive? Todos os momentos em que esqueci que a vida é real e que não é um navio de rosas? O que quero dizer, que nunca mais amar seja uma solução, mas não a certa. Porque apesar da dor que pode acontecer o que tu vivestes com essa pessoa valeu a pena, e é uma das coisas mais maravilhosas da vida. É isso que faz com que tua vida não seja mais uma, que faz com que tu tenhas história para contar, que faz com que ela deixe de ser aquela rotina, aquela mesma coisa todo dia. Que faz tu esperar pelo inesperado. Por isso, não deixe que uma decepção amorosa possa estragar tudo, sempre terá depois um outro alguém para lhe trazer e mostrar como a vida pode ser boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário