terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tu.


Eu fico com as nossas lembranças, aquelas que me fazem sorrir boboamente. Eu fico com a saudade, aquela de ti. Eu fico com os sorrisos, aqueles nossos juntos. Eu fico com os abraços, aquele dos nossos corpos. Eu fico com os olhares, aqueles que uma olhou para outra. Eu fico com as brincadeiras, aquelas bem nossas idiotas e bobas. Eu fico com uma parte, aquela sua que tu me deste. Eu fico sem uma parte, aquela que eu deixei contigo. Eu fico com aquele timbre de voz, aquela teu tão gostoso. Eu fico com as gargalhadas, aquelas que são uma diferente da outra. Eu fico com o carinho, aquele feito qualquer parte do meu corpo. Eu fico com o toque, aquele teu que ainda tenho em minhas mãos. Eu fico com as lagrimas, aquelas felizes e tristes que tu me destes. Eu fico aí e tu aqui, e isso é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário