quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lua.


Eu vou te dar uma noite. Nessa noite estaremos eu e você. Te colocarei ali perto da janela e me sentarei ao teu lado. Vou desenhar uma lua no céu, aquela bem brilhante. Nesse céu preto vou por várias estrelas, de varias formas. Vou colocar um pouco de azul nele, um azul meio termo. Vou até a cama e pego o teu colchão. Coloco-o perto da janela, aonde estavamos. Te pego pela mão e peço-a que sente do meu lado, encostada na parede. Entrelaço teus dedos nos meus com carinho e te olho pendindo que olhe para olhar a lua. Enquanto tu olhas, vou dizer bem perto do teu ouvido que essa lua é tua, essas estrelas são tuas, esse céu misturado em preto e azul é teu. Irei deitar no colchão, pedindo que deite ao meu lado. Colocarei o meu braço embaixo da tua cabeça e então farei com que a minha mão acaricie os teus curtos cabelos, aqueles que já os mexi a algumas semanas atrás. Farei com que essa lua brilhe lá fora, o vento passe pela janela e ficarei do teu lado, fazendo o meu corpo te esquentar, fazendo-a dormir em meus braços, novamente. E desejar que tu tenhas bons sonhos. Só para fazer-lhe sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário