domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu Particular.


Eu não tenho medo do que possa vim pela frente, melhor dizendo, tenho até que pouco, mas não o suficiente para ganhar da minha força. Hoje eu lutei mais uma vez com a saudade, a saudade que tenho de você. É assim, todos os dias. Te querendo perto de mim. Porque é tão bom sorrir, alegrar o meu dia, só pelo teu sorriso, pelas tuas palavras, pelo timbre da tua voz. Tem horas que me dá uma vontade de correr para os teus braços, alcança-lo e quando estiver no mesmo, descarregar todo o peso, porque eu sei que você vai cuidar de mim. Entrar no mundo, no nosso mundo particular. Me lembro do dia em que meus olhos sorriram tão alegremente quando viram teu sorriso. Nossas mãos unidas, unidas e sempre unidas. Te colocar no meu colo, tão simples, tão bom de saber que é neles que você descansa seu corpo. A minha casa é todo o encantamento do nosso particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário