segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olhos.


Quando fecho meus olhos a primeira imagem vem dos seus olhos, do brilho que eles tem. Eu já procurei por outros olhos esse tal brilho, mas impossível achar. Ele é único para mim. Continuando de olhos fechados, seu sorriso vem em mim, acompanhado das suas bochechas, aquelas bem gostosas e mordíveis. Me faz apertar meus labios dá vontade que tenho de morde-las. Veio-me o seu cheiro. Ah! O seu cheiro. Minha respiração fica mais intensa por alguns segundos. Eu o sinto de longe. Ele é tão bom, tão tranquilizador. Sim, eu o sinto. Seus cabelos, aquele em crescimento, depois das suas loucas loucuras feitas neles, mas eu gosto de acaricia-los, de descobrir a cada tonalidade dele. E meus dedos lembram de quando eu os toquei. Vem seu corpo, cheio de curvas. Ah! Como eu adoro suas curvas. Tão mordíveis, gostosas de apertarem e delicadas. Aperto minha mão, como se estivesse apertando seu corpo. Quando me vem na cabeça seu corpo, logo vou para a sua mão. Que mão, a minha proteção, nossa proteção. Eu gosto quando ela toca a minha bem pequena. Quando elas acariciam levemente a minha. Eu lembro desse toque delas, e eu o sinto. É um dom incrível, difícil de explicar. Eu sou formada em você. Eu te desenho com toda perfeição. Seu rosto, cabelo, seu gosto, seu corpo inteiro. E quando os abro eu sinto a tua presença aqui do meu lado, me protegendo. E um leve e puro sorriso sai de meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário