quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capaz.


Quando vejo que as coisas vão cair em cima de mim, eu me encolho em teus braços, mas dessa vez foi de você. E eu tive que correr para os braços de alguem tão proximo a mim. Foi até que bom, porque eu percebi o quanto eu sou capaz de aguentar tudo, mesmo que lagrimas escorram dos meus olhos. O quanto esse meu sentimento por você é capaz. Eu respeito tuas escolhas, tuas ações, eu respeito o que você quiser fazer, mesmo que eu não goste de algumas. Eu estou aqui e sempre estarei. As palavras dizem um pouco do que eu quero falar se eu estivesse perto de você. Eu te tenho aqui, e tu me tem ai. Eu continuarei a te esperar. E eu só quero, que nossos caminhos continuem compatíveis, e que teu cheiro venha acalmar minha alma cada vez que eu encosto minha cabeça no travesseiro. Que o toque da tua mão sobre a minha venha me proteger todas as noites, para que eu possa sorrir levemente e tenha força para o outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário