quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sobre nós.


Eles perguntaram - Oque você sente mais saudade de estar ao lado dela? Eu respondi - De TUDO. De acordar e dormir ao lado dela. Do seu cheiro. Das suas chatices. De saber o quanto estou fazendo bem a ela, pelo seu sorriso, seus olhos. De sentir que aquilo é único para mim. De saber que eu não vou desistir dela. Eles: Mas oque você mais sente saudade? Eu - De quando eu ia dormir, quando acordava via que aquilo era realidade misturada com a magia dos meus sonhos. Eu luto todos os dias com a saudade. A saudade que tenho de você. De nós.

Um comentário:

  1. Não lute! Ela existe em nós para sabermos realmente quanto vale um sentimento, seja qual for, você não pode lutar, o coração se recusa, e vc o obriga a isso....
    Quero ter sorriso, onde está a minha paz. Minhas mãos sempre vão estar nas suas, e meus olhos sempre serão seus, esses olhos que você tanto precisa, e que só brilham dessa forma quando encontram os seus.
    Eu não falo pelos outros, to falando por mim, por esse sentimento que me deixa certa de que essa vida vale a pena cada minuto longe ou perto de ti... Porque você existe! Você existe só pra mim <3

    ResponderExcluir