domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minha Infancia.


Quando eu era criança, eu pulava, me divertia como se fosse o ultimo dia, meu ultimo brinquedo, meus últimos amigos. Eu via o amor dos meus pais, eles são tão companheiros. Quando eu era criança, eu gritava, esperneava até ficar roxa, e meu pai ficar preocupadíssimo, de me levar ao hospital, mas era teimosia minha para sair e brincar com a minha boneca da Angélica. Aquela que levei por anos junto comigo. Esses dias, eu visitei meus antigos brinquedos. Alguns se foram, outros foram comidos pelos insetos, não sei, e outros ainda estão firmes, mas um pouco empoeirados. Aquela era a época mais inocente que eu vivi. Eu tinha, ainda tenho um amor inacabável pelos meus pais. Quando eu era criança, eu cheguei a defender meu irmão de um moleque mais velho. Ele enforcava o meu irmão e eu peguei e dei um chute no lugar mais intimo dele, ele saiu correndo e eu abracei meu irmão, pensando que ele ia embora dessa vida. Eu brincava de carrinho, eu adorava. Eu era bagunçeira, ainda sou. Quando eu era criança eu sorria por ter a família que tenho. E acredito que ainda sou, porque ainda continuo a sorrir feito uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário