domingo, 24 de abril de 2011

Um desabafo.


Eu não saberia me responder certas coisas, se eu não as sentisse. Mas uma fez, já me perguntei o porquê eu aguento tudo isso por você? A unica resposta veio do meu coração - é real. Como eu queria poder te ligar todos os dias. Contar como foi meu dia, e ouvir o teu. Ficar conversando por horas, sem me preocupar com o horario. Como eu sinto saudade disso. Meu cotidiano tinha  você sempre. Ontem fez seis meses, do começo até hoje. E eu ainda posto sobre você. Incrível! 
Perguntaram-me ontem: Porque não desiste?  Eu respondi sorrindo: É o que ela faz em mim. Não entenderam. Eu: Já parou para pensar no que realmente te faz feliz? Então, esse sorriso é uma felicidade, por pensar nela, por senti-la mesmo distante, por algo que eu sei que é real. E todos ficaram quietos. 
Não adianta, e mesmo que eu chore, no outro dia, eu irei continuar a acreditar, que um dia ficaremos juntas, e levará a vida toda.

2 comentários:

  1. eu sei que tdas as pessoas precisam de um.. uma pessoa superior..um deus ..eu sei.. pô deus porque nao tenho dominio sobre vc sendo vc minha semelhança..vc deve saber sobre mim..um beijo para minha mente que ama...o mundo ta cheio de mentiras adao eva..arca de noé..mar vermelho aberto..quero minha mentira tbm.vivo ela. um viva a ela. que eu cresça e me abençoe...

    ResponderExcluir