sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sensualidade.


Entro na minha sala. Ela tem vários espelhos e uma cômoda. Em cima um rádio, apenas. Coloco meu CD e deixo o tocar aleatoriamente. A primeira música toca Shania Twain - Man I Feel Like A Woman, meu corpo começa a balançar. Então imagem de várias pessoas ao meu redor vem em mente. Minhas mãos começam a suar. Fecho os olhos e sinto a sintonia dessa música. Sento em uma cadeira e abro minhas pernas, as fazendo sensuais pela forma da ação. Uma parte do meu vestido preto toca o meu sexo, deixando-me um pouco excitada. Coloco minha cabeça para trás, fazendo meu corpo se esticar sentada. E levanto sensualmente, indo de frente ao espelho. Meu olhar fixo, como se tu estivesse em minha frente. Chego bem perto do mesmo e deslizo um dedo levando meu corpo para baixo. Enquanto passo minhas mãos no meu corpo, envolvendo o mesmo sensualmente, sobe um calor e a respiração fica ofegante. Imagine o resto [...] 

Oh, oh, oh, go totally crazy,
Man! I feel like a woman. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário