domingo, 17 de abril de 2011

Lembranças - Saudades.


E toda vez que eu vejo um onibus de viagem, me dá um aperto de saudade da viagem que fui até você. E então ontem, justo ontem, eu vi um onibus indo para taubaté, quase desci da lotação para entrar nesse onibus. E sabe, me deu uma saudade, de toda a sensação de quando eu consegui ir, até a volta que já estava com saudade. A sensação de esperar o onibus chegar, de entrar, de parecer que nunca vou chegar, de ficar ansiosa, de estar quase chegando, de chegar, descer e te ver, de te abraçar, e ali em diante estar contigo por três dias, mas me deu um aperto agora de saudade. Como eu queria voltar aqueles dias, ter as mesmas sensações, sentir que era um sonho, um sonho real. Só para poder te abraçar, sentir teu cheiro. Porque o nosso particular, é a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário