segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enquanto existir o bem, o mal nunca vencerá.


Não importa com que, com quem e como, apenas seja feliz, apenas ria, da maneira que achar certo, da maneira correta que se sentir completo, da maneira que se sentir bem, independente de certo ou errado na visão social. O teu bem estar esta acima de qualquer obstáculo, não importa o que tu amas, o que tu curtes, a tua cor, raça, cultura, opção sexual. Apenas seja feliz da tua maneira, se renegue aos olhares dos segundos e confie em si mesmo. Deus é a força (na minha opnião) ele não erra, não falha com suas criações, é fiel a tudo que ele cria, e da maneira que cria. Não é castigo algum ser diferente. Cada pessoa é como estrelas, que brilham com sua própria luz, independente da maneira que seja a caminhada. Não é fácil, não é a melhor, é dura com pedras em todo o caminho.
Pessoas preconceituosas existem a cada esquina, cada uma, mas cruel e fria que a outra, é, mas também existem pessoas que tem preconceito contra si mesmo, que não se aceita e renega sua própria natureza. Seja tu mesmas.
E como diz os sábios, o preconceito só existe por que nos o criamos, por que nós não olhamos totalmente para frente sempre olhamos para os lados e avistamos o preconceito, querendo ou não ele nos deixa mal, triste ou/e péssimo. Depende de como tu olhas. Nunca deixe de fazer aquilo que gosta , não se esconda por que alguém olhou torto pra ti, não se envergonhe diante de si mesmo, tenha orgulho de tua 'diferença', tenha orgulho de si mesmo, ninguém é melhor que tu apenas por que é igual aos outros. Somos todos filhos do mesmo pai, jamais prive teu sorriso ou renegue a tua felicidade por conta de opiniões absurdas de idiotas, por que é bem melhor o ignorar. Lute sempre por teus direitos, nunca se sinta inferior aos outros, confie em si.O que vale é tu ser feliz, tu construir o bem e repasso-lo. O bem vem do amor. O amor, vem da paz. A paz, vem da fé. Então faça o bem para si, para o proximo. Mais amor, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário