segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha Escrita - Parte II


Musicas que entram de uma forma diferente, mexe com o que somos, com os sonhos, os desejos. Mexe e de lá sai algo aqui fora, as expressões. Posso ficar falando tantas coisas, tantos desejos, sonhos, fantasias, mas eu gosto de vivê-los e escrever o que eu vivi. O que eu vivo dentro e fora de mim. O que eu sou, o que podemos ser no mundo. Prefiro que minhas palavras sejam algo que faça as pessoas acreditarem que tudo é possivel. Que a vida é simples, delicada, aonde tem amor, aonde tem paz, sentimentos na qual Deus nos deu. E deixamos de dar valor a isso. Deixamos de dar valor as coisas mais puras desse mundo, então eu descreverei o que realmente Deus deu, para que as pessoas acreditem. E façam na realizade, não apenas no papel, na fotografia, nos desejos, no objeto, no nome. Façam o amor a si, ao proximo. O respeito a si e ao proximo. Dêem valor ao que Deus realmente quer. E fim nas palavras desse texto.

Um comentário: