sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jardim.


Crie um lugar dentro de mim aonde existe um jardim cheio de flores, melhor, cheio de diversas flores com cores. Nele vou quando preciso sorrir. Nele eu levo quantas pessoas ou quem eu quiser. Poucas eu levei e poucas se deitaram ali junto comigo. Eu tive a melhor sensação, porque pareceu tão real. E quando eu via aqueles sorrisos, eu abri um aqui fora. E quando eu sentia aqueles abraços, eu me arrepiava aqui fora. Ah! É um lugar tão lindo e tão distante, que vou lá quando eu preciso. Impossivel descrever essa sensação, essa paisagem, essas cores. É puro, unico. Onde tem amor, respeito e paz. É dificil alguem conhecer esse lugar, poucos conhecem e de lá uma parte deles ficam guardados, para que haja volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário