quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Labirinto.


E de repente, fica difícil de se respirar. De vez em quando, eu me sinto insegura. As madrugadas se tornam um pesadelo. Talvez eu saiba o que é, mas não quero admitir que seja isso. Porque eu vivo nisso sozinha e não sei sair. Sou fragil para sair disso tudo que estou vivendo, porque eu tenho por perto. Não quero me afastar, nem que se afaste de mim, mesmo que eu precise, mas não. Eu tenho que ser forte, mesmo sendo fragil para isso. É como um labirinto, mas tu sabe as saidas, e continua perdido, sem saber se faz a escolha certa. E é isso que vou viver, por enquanto, por pouco tempo ou por muito tempo, não sei. Espero que isso mude logo, porque permanecer nisso, doi. Me deixa mais fraca, e sem pensar na solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário