domingo, 2 de janeiro de 2011

Livre.


Fui até a alto de um morro. Fechei os olhos. Senti o vento balançar, levando para trás os meus cabelos. Abri os braços um para cada lado. Não pensei em nada. NADA. Respirei fundo. E depois de trinta segundos todas as minhas energias negativas foram embora, com todos os meus pensamentos que não me faziam bem. Quando abri os olhos, estava voando. Meu pensamento estava livre, vazio e só com algo concreto, que só eu sei. Meu coração em paz, com os sentimentos puros. E foi assim que eu começei voando mentalmente, ao mesmo tempo com o cosciente livre e principalmente com mais força do que nunca.

Um comentário:

  1. Enquanto eu.
    Mergulhei numa imensidão escura, gelada, salgada, porém gotosa. E que por volta de 5/9 segundos, senti que aquela onda, levava tudo de ruim que senti, me deixando livre, naquele fundo... onde eu abri os braços e 'voava' também, mentalmente, literalmente... tanto faz. Eu fui até você! Mesmo com tantas pessoas ao meu redor, e com todas aquelas coisas pra me 'distrair'.
    Depois que sai do mar, quis ver as horas, 15:27 do dia 02/01/2011. <3
    Você sabe quem ;*

    ResponderExcluir