terça-feira, 27 de abril de 2010

(...)



                                                       those songs that remind me of us, you.
Vendo minha lista de músicas, ali ainda tem a primeira música que tu me destes. Ali tem a primeira música que eu te dei. Ali tem a primeira música com que fez nós dizermos, é nossa música. Entre músicas, achei mais musicas que me fez baixar, parar lembrar-se de ti ou que me fez baixar porque parecia contigo, a tanto faz, mas sempre relacionadas a você. Algo me fez ver o porquê eu não às apaguei? Porque, eu ainda tenho as melhores lembranças nossas nelas. Porque eu me lembro de você e do momento daquela música, ao pensar/estar em ti/contigo. Hoje ao estar em um ambiente nada agradável, coloquei meus fones de ouvido que me fizeram lembrar-se de ti e das noites que passamos ouvido música de Dani Carlos. E agora não paro de ouvir, novamente. É estranho, é, mas não posso fazer nada. Além de que elas três são extremamente lindas e me fazem um bem, me trazendo paz e me lembrando de você, de nós e do nosso tempo naquela noite dessas músicas (...)                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário