domingo, 18 de abril de 2010

a mistura da razão e do coração (...)


                                                        C'mon, this has to stop, please.
Os dias passam e parece que minha mente não consegue te tirar da mesma. Ao menos poderia amenizar, mas não, ela insiste nisso. Eu, eu não suporto mais pensar em ti. Isso está me rasgando por dentro. Parece que ela não entende que tu não me queres mais. Talvez seja isso. só que eu preciso, eu preciso te esquecer. Deixa de te amar dessa forma. Mais o meu coração, a minha mente chama por ti e eu não suporto. Sinto que eu não sei se aguentarei em certas horas, sinto que eu conseguirei em outras, mas já não sei o que fazer. Estou juro que estou tentando seguir minha vida. Horas bate a saudade, horas bate a vontade, horas bate o desespero e eu já nem sei mais o que eu faço. Se tu soubesse o que eu  faria pra tu voltar pra minha vida. Frenquentar as minhas brincadeiras, os meus choros, até menos as minhas besteiras. Eu faria de tudo. E será que tu me queres de volta? É o que eu mais pergunto ao mesmo tempo o que eu mais quero. Diga-me, diga-me o que sentes por mim. Não tenha medo. Faça-me entender. Não me julgue pelo que sou. Mas me faça entender de coração, se ainda sente algo por mim, se ainda me deseja, se sente falta de mim? Em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário