sábado, 17 de abril de 2010

Do fundo do meu coração partido (...)


Do fundo do meu coração partido, há uma coisa ou duas que eu queria que você soubesse. Você foi meu primeiro amor, você foi meu verdadeiro amor, desde os primeiros 'beijos' até a última 'rosa'. Do fundo do meu coração destruído, como se o tempo ainda pudesse me achar uma nova pessoa, você foi meu amor real, eu nunca havia conhecido o amor enquanto você não existia (...)  
              ,Britney Spears - From the Bottom of My Broken Heart.


3 comentários:

  1. Muito lindo o post amor,mais tão triste dells :/ enfim,ateh em blog agora suhsushu
    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Ain muito lindo D: (jé)

    ResponderExcluir
  3. minhas melhores amigas (morri) *-*
    Day, é o coração né rs :x /agora em blog também ISUASIIAHIHASIHASA -q\
    Brodi - obg $: *-*
    amo tanto vocês <3

    ResponderExcluir