segunda-feira, 19 de abril de 2010

inverno, primaveira, verão e outono (...)

                                                   Leaves a station (...)

Eu juro, juro que antes eu brincava com as folhas jogadas no chão. Aquelas que caiam com o vento, ou o tempo. Me faziam rir pelo caminho que andava. Eu jogava e o brilho dos meus olhos cada vez mais as 'molhava' de amor. Elas eram secas, mas tão lindas ali jogadas. Hoje, nem se querer olho pro lados. Já não tenho mais força pra joga-las ou se quer cuida-las. Elas estão apodrecendo ou secando, sem amor que eu dava antes. Antes a felicidade era imaginar eu jogando aquela flores em cima de ti, cenas de filme sabe? e agora, vejo aquela flores, apenas passo por elas, pois não quero lembrar que já fui feliz jogando-as. E é assim, elas caem nesse novo outono e eu as deixo voar com o vento mais leve ou mais forte, como meu coração varias vezes foi levado, mas sempre volta. Dessa vez ele está sendo levando e eu já nem sei se ele volta, apenas uma pessoa pode pega-lo, a dona do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário