sexta-feira, 16 de abril de 2010

confesso que (...)


Sinceramente, percebo que me entreguei demais pra ti. Foi MARAVILHOSO, foi. Mas tu nunca mais acreditaste em mim, depois do término. Eu sempre fui tua, e sinto que sempre serei. Mas agora não quero correr atrás e nem sofrer. Não que eu cansei, é que é precaução. Espero um dia que tu olhes pra mim e diga que me queres novamente, porque sim, eu irei dizer sim pra ti. Eu te amo e sempre vou te amar. Mas preciso viver minha vida. É difil, é. Mas é viver, infelizmente desse jeito. Espero que o tempo corra, pra que um dia, tudo que eu te disse daqui, eu mostre que tudo foi verdadeiro e os/as faça. Tenho e sempre terei ciúmes de ti, mas infelizmente vou tem que guardá-los todos pra mim. Ou seja, guardar tudo que sinto por ti, pra mim. É assim que tu escolheste o rumo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário