sábado, 11 de dezembro de 2010

You for me.


O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece. Sei que as vezes pareço uma boba rindo sem parar, mas já parastes para pensar que a razão desse sorriso descontrolado seja tu? Quando te ouço, me sinto melhor, mais feliz, tua voz é confortante. E quando estou contigo então, é impossivel controlar a minha felicidade. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu estás bem, se comeu ou tomou banho, se está cansada ou precisa conversar. Desculpe-me se te olho tão intensamente, é que todas as vezes que meus olhos se deparam com os teus, se torna quase impossivel de conseguir desvia-los para outro ponto, porque nada se torna mais pacificador e tranquilizador  do que o seu olhar. Abra-se, cada vez que o silencio se fizer presente, porque cada vez em que me falta as palavras é porque estarei imaginando como ficaria se perdesse. Agora entende o que tu significas para mim? Eu nunca imaginaria que eu iria encontrar todas as imperfeições e perfeições (do meu gosto) em alguem, como eu encontro em ti. É incrivel. E eu sei que tu sabes que estou falando de ti, eu sei. Por isso, nada aqui mudará, e eu e você, continuaremos juntas, de mãos dadas, seja como for. Deixa o destino falar por nós. Minha eterna ligação, é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário