segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Papai.



 

Meu escudo fiel, meu companheiro durante toda minha vida, queria poder olhar em seus olhos e encontrar a palavra exata para declarar tanta dedicação.Seu afeto, altera meu estado, meu humor, meu afeto por você é eterno, é lindo, incrível, perfeito, adoro sua adoração. Preciso dos seus abraços carinhosos, preciso de seu consolo, de sua amizade. Pois tu és, a meu rei divino, o papai divino, entre seus laços eu fui gerada. Tu que soubeste o que deveria aturar durante sua vida inteira. Aquele que ama, e que além de amar, cuida. Não sobreviveria sem seus conselhos, oh papai, doce ser, aquele que estará ali, nas situações felizes e infelizes, pois sabe que sou sua, e que confio em ti. Ele conquistou confiança, e quando à conquista, nada acabará com ela, pois tu és o divino, o perfeito. Aos olhos dos filhos, tu és o mais lindo, tu és o carinhoso, teu afeto permanecerá durante vidas, pois nós filhos adoramos ter alguém como você conosco, tu és a adoração divina, tu és o coração amigo, tu és a dedicação total, tu és o papai, o nosso paipa. Parabens! Eu te amo, para sempre. Meu heroi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário