sábado, 4 de dezembro de 2010

Everything.


Odeio esses meus dias, que eu acordo odiando tudo e todos. Não é estresse. Parece que os problemas escolhem um momento para caírem por cima de mim de uma só vez, e com peso multiplicado e somado à proporções gigantescas. Minha sensibilidade encontra-se aguçada e qualquer mísera e insignificante coisa já é um grande motivo para me fazer mandar ir para aquele lugar. As pessoas, nessas horas, costumo me distanciar o máximo possível, não as aguento. Elas e suas superficialidades, inutilidades, futilidades, falsidades, mentiras, hipocrisias, tudo nelas me corroem o estômago à fim de lhes cuspir na cara o que me é proibido pela razão. Tudo me incomoda, por isso me afasto do tudo. Algo que talvez me acalme é estar ao lado da minha proteção, talvez elas me fariam bem. Mas tenho medo de manda-las para aquele tal lugar. Então me refujo desses pensamento e fico sozinha, sem trazer consequencia a mim.

2 comentários:

  1. Você pode me mandar pra onde vc qser, quantas vezes vc qser, tento motivos ou não... vc pode querer deixar de falar cmg, me excluir do msn, orkut, e da sua vida, MAS eu sempre vou estar por perto, mesmo vc não sabendo ;)
    <3

    ResponderExcluir