sábado, 4 de setembro de 2010

Algumas verdades;

 
                                                                                                    sobre mim [...]

Para me conquistar, basta dizer tudo aquilo que nunca ouvi de ninguém. Tocar-me sem medo, sem segredo. Entrar e sair da rotina sem que eu note, saber ficar em silêncio e assim me dizer tudo! Gostar de musica como eu gosto e de coisas que eu não gosto. Compreender a vida como é,e buscar o outro lado, saber a hora exata de ficar e ir embora. Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não nos faz mover um músculo, o que não nos faz estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da nossa biografia. Pelo o que me diz respeito, eu sou feita de dúvidas. O que é torto, o que é direito diante da vida? O que é tido como certo, duvido. E não minto para mim! Vou montada no meu medo, e mesmo que eu caia sou cobaia de mim mesma. No amor e na raiva,vira e mexe me complico, reciclo, estou farta, estou forte, estou viva e só morro no fim.

Um comentário: